Uma adolescente de 17 anos, identificado como Isabel Laís, morreu após ser esfaqueada durante um suposto assalto na avenida Visconde de Porto Alegre, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul. De acordo com a polícia militar, testemunhas relataram que a jovem tentou defender o namorado do assaltante. Essa informação não foi confirmada pela Delegacia Especialista em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conforme a DEHS, a vítima estava acompanhada de um homem de 27 anos no momento que as agressões aconteceram. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto Isabel não resistiu e foi óbito em uma unidade de saúde.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, Isabel não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O estado de saúde do homem ainda não foi divulgado.

A Especializada alegou que o namorado de Isabel tem dois boletins pelo crime de furto, três de roubo, um de ameaça, além de outro BO por tráfico e um por associação para o tráfico. O crime será investigado.