O adolescente Fabrício Cordeiro de Oliveira, que tinha 17 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (4), após ser esmagado por uma carreta na Avenida do Turismo, bairro Ponta Negra, zona Oeste. A moto em que Fabrício estava era pilotada por outro adolescente de 16 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na quarta-feira (03/02), às 19h48, o motorista da carreta efetuava uma conversão à esquerda para acessar uma empresa naquela localidade, quando o condutor da motocicleta, não atentando para a manobra do veículo longo, perdeu o controle e entrou debaixo da carreta.

No acidente Fabrício, que estava na garupa da moto, veio à óbito e o adolescente condutor ficou com escoriações pelo corpo. Uma guarnição da Polícia Militar, por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), compareceu ao local e encaminhou o motorista da carreta ao 19° DIP para os procedimentos cabíveis. O BO foi transferido para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).