Uma vendedora que não quis revelar o nome procurou o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite desta segunda-feira (24), para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), contra um advogado que não teve o nome confirmado, após o mesmo destruir durante um ataque de fúria, o carro da vítima, ao se envolverem em um acidente de trânsito em um posto de gasolina, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a vítima, ela estava em um posto de gasolina na direção do seu veículo modelo Palio Young 2000 quando fez a manobra de ré para sair do local e acabou colidindo com o carro do agressor.

“Eu sem querer bati o carro dele e quando ele saiu já foi agressimo comigo, querendo me bater e gritando. Não contente, pegou um capacete que estava no veículo dele e começou a quebrar o meu carro, enfurecido. Eu uso ele para trabalhar, e agora está todo destruído e ainda com uma faca ameaçou me matar”, disse a vendedora.  Após o ataque de fúria, o homem fugiu do local.

Veja as fotos;

Fotos: Lucas Miranda/TV Maskate