O agricultor Adriano Jorge Lima da Silva, que tinha 25 anos, foi brutalmente assassinado nesta quarta-feira (30), no município do Careiro Castanho (a 86 quilômetros de distância de Manaus). O cadáver dele foi encontrado em uma cova rasa após ele ser esfaqueado até a morte para em seguida ser carbonizado.

Conforme o 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (1º PIPM) do município, o corpo dele foi encontrado no quilometro 9 do ramal Jerusalém, na AM-254. Para a polícia, queimar o corpo que estava enrolado em um colchão foi uma tentativa de ocultar o crime, sem sucesso. O autor então tentou enterrar a vítima em uma cova rasa.

O corpo foi encontrado por moradores, por volta das 18h, que imediatamente acionaram a polícia. Ele foi reconhecido e apontado como usuário de drogas. A polícia investiga um possível acerto de contas com o tráfico.

O corpo do agricultor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital, onde passou por exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho.