Amazonino Mendes voltou a atacar seus detratores nas redes sociais, especialmente aqueles que o chamam de velho. O candidato do Podemos diz que a voz da experiência é seu trunfo. “Quem ainda tem dúvida de que ESTOU FORTE, com SAÚDE e com a mente repleta de boas IDEIAS basta me olhar com atenção! Vamos dar um basta as Fake News!”

Desde o início da campanha os adversários do Negão colocam sua saúde e capacidade de governar Manaus em dúvida. “O Negão aqui tá muito bem e pode governar Manaus com muito mais segurança. Eu tenho uma mente saudável, cheia de ideias, com experiências perfeitamente capazes de mudar a vida dos manauaras para melhor!”, escreveu. “Velho é o mundo”, rebateu, recebendo elogios dos apoiadores.

Apesar da alegada força o candidato não foi aos debates e nem confirmou presença em nenhum confronto direto com David Almeida. Amazonino segue fazendo campanha nas redes sociais, em alguns comícios e enviando seu vice, Wilker Barreto, que faz o corpo a corpo com os eleitores e vai às entrevistas presenciais.