Júlia Renata Garcia Rafael, 26, e Cláudia Cristina Pinto, 35, estão desaparecidas desde a última quinta-feira (3), dia de Corpus Christi. As jovens, que são de Manaus e moram em São Paulo há dois anos foram vistas pela última vez em uma festa na última quinta-feira (03) em Paraisópolis, na capital paulista.

Conforme a polícia, as amigas decidiram ir até uma balada conhecida como Paraíso na Laje, localizada na rua Silveira Sampaio, no bairro do Morumbi, próximo à comunidade. Elas teriam chegado por volta das 21h.

A polícia contou que por volta das 4h, uma amiga de Claudia enviou uma mensagem perguntando onde ela estava, enquanto aguardava próximo da festa em um estacionamento, onde uma van a levaria para casa. Claudia respondeu que ainda estava na casa noturna e esta foi a última mensagem registrada.

Os policiais disseram ainda, que os familiares de Julia foram até o apartamento em que ela mora. No local encontraram documentos, cartões e bolsas. Pelo que foi encontrado, os familiares afirmam que não há indícios de que ela tenha voltado para casa depois da festa. Os celulares das duas foram desligados no mesmo horário na manhã de quinta-feira.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações de Pessoas Desaparecidas, da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fotos: Reprodução