O programa Mega Fight recebeu nesta sexta-feira (6) a lutadora Andreyna “Akel” Rocha, que foi uma das lutadoras da primeira edição do Mega Fight Champion, realizado no dia 30 de outubro.

A atleta da Rock Solid Family foi a campeã na luta contra Amanda Victoria. Inicialmente ela deveria participar da disputa de cinturão, mas acabou ficando de fora por não alcançar o peso adequado, faltando menos de 500 gramas.

Mesmo sem poder participar do GP, Akel ainda teve a oportunidade de lutar contra Amanda, e não deixou nada a desejar.

Em entrevista ao Mega Fight, Akel disse que havia se preparado para a luta contra a ganhadora do cinturão, Jaqueline Amorim, do Checkmate, mas ainda assim mostrou tudo o que sabe no combate com sua adversária.

Ela conta que a estratégia de sua equipe é segurar a luta sempre em pé, mas caso a adversária vá para o chão, Akel fica segura por conta de sua habilidade no jiu-jitsu.

A campeã conta que desestabilizou Amanda com o primeiro soco bem encaixado e quando as duas foram para o chão, Akel finalizou a luta com uma chave de braço, o que lhe rendeu o prêmio de melhor finalização da noite.

Durante a transmissão ela mandou, em inglês, um beijo para seu namorado, que acompanhava o programa da cidade de Adelaide, na Austrália.

“Tenho 100% de certeza que se naquela noite eu tivesse disputado o cinturão, só amarrada pra ela (Jaqueline) levar o cinturão pros Estados Unidos de volta”, disse Akel.