Presidente da FIEAM, Antonio Silva, recebeu nesta terça-feira, 1º, o novo presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), Edval Machado Júnior, nomeado em junho para gerir ações de promoção e apoio à execução de políticas de desenvolvimento cultural do estado.

Na visita à FIEAM, o advogado e publicitário, Edval Machado Júnior, falou sobre as mudanças que estão sendo implementadas na Agência para modernizar e criar mais transparência nos processos, contando com novos equipamentos e software para que sejam automatizadas, além de alinhados sempre às ações do Conselho. “A ideia é submeter todas as ações ao Conselho e criar essa prática de alinhamento que antes não era feita”, disse ele.

Antonio Silva colocou a FIEAM e o Conselho a disposição da Agência para o que for necessário e sugeriu a criação de um calendário de reuniões junto ao órgão para que sejam apresentadas regularmente as atividades promovidas pela AADC. “Conte com essa casa no que for preciso”, assegurou ele.