Formar-se em um curso de ensino superior é um momento único para todo estudante. Quando a trajetória até o sonhado diploma é marcada por desafios e superações, esse marco se torna ainda mais especial. É o caso do aposentado Wandbergh Caldas que, aos 72 anos, realizou o sonho de se graduar em Direito pela UniNorte – Centro Universitário do Norte.

O mais novo bacharel colou grau em uma cerimônia singela realizada pela Instituição, mas cheia de significado. “Eu tinha um sonho de me formar em Direito. Aproveitei essa oportunidade da minha aposentadoria para me dedicar a essa nova graduação em uma Instituição referência como a UniNorte. Me sinto feliz e satisfeito por ter tido êxito nessa missão”, declarou Wandbergh.

Essa é a segunda graduação de Wandbergh, que atuou como médico por mais de 40 anos. A cerimônia de colação dele e dos colegas teve que ser adiada por conta da pandemia, e Wandbergh teve que se isolar por fazer parte do grupo de risco. A quarentena foi um momento difícil para o estudante, mas poder celebrar o momento especial trouxe alegria após meses de isolamento social. “Agradeço a todos que me apoiaram nessa aventura e agradeço a direção da Uninorte pela qualidade do ensino que foi colocado à nossa disposição”, disse Wandbergh.

*Com informações da assessoria