Após procurar ajuda médica depois de 5 dias que comeu um Sashimi, uma japonesa de 25 anos, passou por um enorme susto. Um verme de 3,8 centímetros foi encontrado na garganta dela. A informação foi confirmada pela revista científica “The American Journal of Tropical Medicine and Hygiene”

De acordo com a publicação, o bicho da espécie “Pseudoterranova azarasi”, fez a paciente sentir dores na garganta, sem saber o que era decidiu ir ao médico. No consultório, eles retiraram o verme, e a jovem parou de sentir dores.

Os pesquisadores contaram que infecções na faringe pelo parasita está se tornando comum a médica que cresce o consumo de peixes crus pelo mundo.

É maninho, vamos continuar comendo o nosso tambaqui assado de cada dia, que é melhor.