Nesta segunda-feira (9), a designer de sobrancelhas Fabiane Marques dos Santos, de 22 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada em um beco na rua Francisco de Queiroz, no bairro Colônia Oliveira de Machado, zona sul de Manaus. O corpo apresentava sinais de agressão física, principalmente na região da cabeça e em outras partes.
O caso veio à tona após o filho da vítima, uma criança de seis anos, permanecer na casa acreditando que a mãe estivesse dormindo. Pela manhã, ele havia sido deixado no local pelo avô. Horas depois, sentindo fome, o menino ligou para o pai e disse que a mãe “não queria acordar”. Durante uma chamada de vídeo, o homem percebeu que Fabiane estava sem vida e avisou familiares.
Moradores relataram que Fabiane havia se mudado recentemente para o endereço e que mantinha conflitos com o ex-companheiro, identificado como Felipe Ferreira. Segundo relatos, ela evitava a presença dele na residência para impedir discussões. Felipe é citado em investigações sobre um suposto esquema criminoso envolvendo uma funcionária de uma loja onde trabalhava, caso no qual Fabiane chegou a ser presa anteriormente por suspeita de receptação.
Policiais militares e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito no local. A perícia criminal constatou sinais de agressão, e o caso passou a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O delegado Daniel Verzani informou que a morte é tratada como feminicídio. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a criança ficou sob os cuidados da avó.
morta em Manaus Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











