A noite desta segunda-feira (24) começou agitada em Manaus, o ajudante de pedreiro Marcondes Moraes Zagury, de 26 anos, foi morto a tiros na frente da residência dele, localizada na Rua 10, conjunto Mundo Novo, bairro Flores, Zona Norte da cidade. De acordo com informações de populares, o jovem tinha sofrido um outro atentado na noite anterior e a morte teria sido encomendada por um traficante perigoso do local.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem que esteve na cena do crime, Marcondes foi abordado por dois traficantes um de nome “Davison” e um outro chamado de “Lucas”, dentro de casa e teve o corpo arrastado para o lado de fora.

“Os dois chegaram em uma moto e invadiram a casa. Ele [Marconde] foi espancado e baleado três vezes, depois de morto foi arrastado para fora pelos assassinos, demonstraram satisfação no que estavam fazendo”, relatou uma fonte que não quis dizer o nome.

Ainda conforme a fonte, a vítima na noite anterior tinha sido esfaqueado pelos mesmos assassinos, que teriam voltado para ‘concluir o serviço’ quando souberam que ele estava vivo.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).