Home Aldeia Global Após ter Covid, homem diz que o bilau dele diminuiu 3,8 cm

Após ter Covid, homem diz que o bilau dele diminuiu 3,8 cm

2 min ler
0
1
428

O relato de um homem de 30 anos deu o que falar durante participação no podcast americano How to Do It, onde ele conta sua história com as sequelas da Covid-19. Ele afirma que o novo coronavírus deixou marcas duradouras em seu corpo, e uma delas foi que seu pênis encolheu 3,8 cm após o diagnóstico. Os médicos o informaram que a diminuição não pode ser revertida.

De acordo com homem, antes seu pênis estava acima do tamanho médio. Entretanto, em julho de 2021, ele testou positivo para Covid-19, teve quadro grave da infecção, e foi vítima do chamado “Covid Dick” (termo escolhido por urologistas para se referir a diminuição do pênis após a doença).

Ele também alega ter sofrido com disfunção erétil, mas o problema foi melhorando gradualmente com alguns cuidados médicos. Mesmo assim, ele diz se sentir ainda muito frustrado.

“Isso realmente não deveria importar, mas teve um impacto profundo na minha autoconfiança e em minhas habilidades na cama”.

Especialistas explicam que partículas do Sars-CoV-2 podem danificar vasos sanguíneos e permanecer no tecido peniano mesmo após a recuperação do paciente, contribuindo para possíveis problemas de disfunção erétil e redução do órgão genital. Então os homens que se cuidem. Se você não tem aquele ‘tamanho’ desejado, é melhor tomar todas as medidas para não deixa esse vírus ‘diminuir’ você.

Carregue mais por Luiz Cordeiro
Carregue mais em Aldeia Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Amazonas registra nove casos suspeitos de Varíola dos Macacos

Aumentou para nove o número de casos suspeitos de varíola dos macacos no Amazonas. Os dado…