Home Boletim de Ocorrência Bêbado, empresário atropela criança e homem em Manaus; veja vídeo

Bêbado, empresário atropela criança e homem em Manaus; veja vídeo

3 min ler
0
0
501

Um menino de apenas 9 anos de idade e Evandro Pena Rodrigues, 41, foram atropelados por um carro dirigido pelo dono de uma distribuidora, identificado por Tailan de Albuquerque Barros, 23, que estaria sob efeito de bebida alcoólica. O caso ocorreu na tarde de domingo (24), na Avenida Omar Aziz, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Câmeras de segurança mostram o momento em que a criança e o homem caminham pela rua, quando são atingidas pelo veículo do empresário. Na imagem é possível perceber que a criança é arremessada no asfalto.

Testemunhas disseram para a polícia que o motorista não parou o carro para prestar socorro às vítimas e fugiu. Porém, as testemunhas conseguiram anotar a placa e modelo do carro e acionaram a polícia.

O carro do empresário foi localizado na Avenida Margarita, no bairro Cidade Nova. Ele foi detido e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado Paulo Benelli, titular do 6º DIP, Tailan foi preso em flagrante delito, e irá responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificado em razão de embriaguez.

O delegado informou ainda, que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado, e este será encaminhado ao 13 º DIP, unidade policial da área do crime, que vai dar andamento à apuração do caso.

Conforme o delegado, o jovem será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

As vítimas seguem hospitalizadas, e irão passar por exame de corpo de delito, e posteriormente devem ser ouvidas no curso do IP.

Foto: Reprodução

Carregue mais por Portal Msktv News
Carregue mais em Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Vídeo: ‘Talarica’ tem cabelo cortado na faca após ser pega com homem casado

O vídeo de uma ‘talarica’ que foi pega tendo relações com um homem casado, começou a circu…