Home Boletim de Ocorrência PMS MORTOS EM NOVA OLINDA DO NORTE SERÃO VELADOS EM CAPELA DO COMANDO GERAL DA PMAM NO PETRÓPOLIS

PMS MORTOS EM NOVA OLINDA DO NORTE SERÃO VELADOS EM CAPELA DO COMANDO GERAL DA PMAM NO PETRÓPOLIS

3 min ler
0
0
314

A Polícia Militar do Amazonas, através da Diretoria de Promoção Social, informa que os corpos do 3° SGT PM MANOEL WAGNER SILVA SOUZA (SI/PMAM Nº 17539) e do CB PM MÁRCIO CARLOS DE SOUZA (SI/PMAM 20064) ambos do efetivo da Companhia de Operações Especiais (COE), serão velados no Oratório Policial Militar, Complexo do Comando Geral da PMAM – Petrópolis, em horário a ser definido.

Cumprindo as normas das autoridades de saúde e decreto municipal, orientamos que se evite aglomerações e proteger-se com o uso de máscara.

O 3°Sargento da Polícia Militar Manoel Wagner Silva Souza e do Cabo Márcio Carlos de Souza, ambos do efetivo da Operações Especiais (COE) morreram após a equipe sofrer uma emboscada Rio Abacaxis, situado em Nova Olinda do Norte. A área onde os militares foram atacados é conhecida por ser rota do tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), disse que o secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, determinou a adoção de todas as medidas para o resgate dos militares. Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e foram trazidos para Manaus.

Os corpos dos militares chegaram em Manaus durante a manhã desta terça-feira (4), por volta das 9h e seguiram direto para o Instituto Médico Legal (IML), segundo informações repassadas pelo presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Amazonas (Appbmam), Guthemberg Oliveira.

O presidente disse ainda que os policiais durante a emboscada estava equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar.

Carregue mais por Jamille Santos
Carregue mais em Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Dois estão entubados após incêndio criminoso em loteria

Duas das vítimas do incêndio criminoso causado ontem (16), em uma casa lotérica do Mercado…