Um resgate cinematográfico aconteceu na tarde desta terça-feira (13) em Manaus. Um ônibus da empresa Eucatur deslizou em um barranco e atingiu uma casa de alvenaria. Um adolescente identificado com Kairo Inês da Silva, de 14 anos, estava dormindo em um dos cômodos, quando foi atingido e ficou preso de baixo do veículo e da lama. De acordo com o irmão do jovem que conseguiu falar com ele por telefone durante a ocorrência, Kairo está com uma das pernas fraturadas devido o impacto. O fato aconteceu na Rua Arapua, bairro Campos Sales, Zona Oeste, por volta das 15h20 da tarde.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam para retirar a vítima no resgate que durou quase 3 horas. Às 18h o jovem conseguiu ser salvo e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Conforme o tenente Gil Somar do Corpo de Bombeiros do Amazonas, o acesso do local é difícil e teve que ser minucioso. “Os membros inferiores do jovem ficaram presos e tivemos que ter calma para trabalhar e salvar a vida dele. O que é mais importante é a vida, o bem material vem depois”.

Veja o vídeo: 

#URGENTE Ônibus perde controle e invade residênciaPor: Lucas MirandaAcesse: www.msktv.com.br#rondadanoite #acidente

Gepostet von TV Maskate am Dienstag, 13. Oktober 2020