A manhã chuvosa em Manaus já está deixando rastros. Na avenida Mário Ypiranga, a pista cedeu e formou uma cratera em toda via. Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.

Trânsito está sendo desviado na bola do Eldorado para Djalma Batista, sentindo Centro/bairro, próximo ao clube Fazendário. Se puder evite esse trecho.

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informa que devido às chuvas da madrugada desta terça-feira, 24.11, a obra emergencial de substituição da antiga rede de drenagem profunda, no trecho da avenida Mário Ipiranga, sentido centro/ bairro, realizada desde o início do mês de outubro passado foi prejudicada em um trecho da via devido o acúmulo de água decorrente das chuvas. A Seminf já está na área realizando os serviços para que a via seja liberada com a máxima urgência. Ressaltamos que não há risco eminente de desabamento, e todas as devidas providências já estão sendo realizadas. Durante todo o reparo e obras, o Instituto Municipal Mobilidade Urbana (IMMU) orientará o tráfego na área”.