Erlisom Araújo de Souza, conhecido como “Magrão” que tinha 20 anos, morreu durante troca de tiros com a polícia militar, após participar de um assalto no transporte público coletivo da linha 358 na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a polícia, teriam participado do crime dois adolescentes e mais três homens que estão foragidos.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), dois menores foram apresentados na Especializada por policiais militares, por praticarem ato infracional análogo ao crime de roubo.

A guarnição foi acionada por meio do número 190, quando foi informada que um ônibus da linha 358 havia sido assaltado por seis indivíduos portando arma de fogo. Os policiais militares chegaram ao local, onde os infratores teriam abandonado o ônibus com as vítimas, e seguindo as dicas das pessoas que estavam nele, as equipes policiais adentraram uma mata, próxima ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e foram ao encontro dos indivíduos, na tentativa de abordagem, houve troca de tiros, um deles veio a óbito e dois foram presos.