Câmeras de segurança flagraram o momento em que Lourival José de Oliveira, de 67 anos, assassinou a tiros sua ex-companheira, Maria Socorro Freitas de Oliveira, de 57 anos.
O crime ocorreu em um posto de gasolina no sudeste do Pará. Após a execução, o agressor fugiu, mas morreu em um acidente automobilístico durante uma perseguição policial.
De acordo com a Polícia Militar, Maria estava no estabelecimento quando foi surpreendida pelo ex-marido, de quem estava separada há um ano. As imagens mostram que a vítima tentou escapar, mas foi perseguida e atingida por diversos disparos mesmo após cair. Na fuga, Lourival colidiu frontalmente com uma carreta na rodovia e não sobreviveu. A Polícia Civil agora conduz as investigações.











