Um ataque criminoso resultou na morte de um jovem de 18 anos, identificado como Adriano da Silva e Silva e dois baleado, Romário Ferreira dos Santos, 34 anos, e outra vítima identificada apenas como “Neguinho”. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), em um bar, conhecido como “Buteco do Farofa”, na avenida Itaúba, bairro bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Informações repassadas no local do crime dão conta de que as vítimas estavam esperando um pagamento no estabelecimento em uma mesa, quando dois suspeitos saíram de um ônibus alternativo, conhecido como “Amarelinho”, e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo em direção de Adriano. Os tiros acabaram atingindo também Romário, com tiro clavícula, e Neguinho, com disparo na região da cabeça.
Na ocasião, os baleados foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Plantão Araújo, na zona Leste da capital amazonense, o estado de neguinho é considerado grave. Adriano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Conforme informações preliminares da polícia, Adriano há alguns dias tinha se envolvido em uma confusão no bar e foi ameaçado de morte. A polícia vai investigar se a execução tem relação com a ameaça recebida e quem foram aqueles que o ameaçaram.
De acordo com a perícia criminal, Adriano foi atingido com três tiros, no glúteo e abdômen. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Imagem: divulgação