Uma semana após o sucesso da segunda edição do Mega Fight Champions, que colocou 14 lutadores no cage na última sexta-feira (27), três campeões foram convidados para participar do programa de hoje (4) para falar detalhadamente sobre as estratégias que utilizaram para alcançar a vitória.

O programa será transmitido nesta sexta-feira a partir das 18h pelas redes sociais da TV Maskate no Facebook, Youtube e Instagram, com apresentação de Marcos Sabadin e Rony Kelly.

O campeão da noite

Entre os entrevistados está Thiago Silva “Bello”, da academia Alfa Red Lions, que derrotou Alexandre “Negão”, da Amazonas Top Team/ Equipe Castro Luta Livre.

O confronto entre os dois atletas da categoria de 70 kg foi a principal luta da noite, fechando o evento com chave de ouro.

A luta foi intensa, mas graças Thiago Bello conseguiu manter a calma e conseguiu finalizar seu adversário aos três minutos e vinte segundos do segundo round.

“Foi a estratégia que a gente sempre fez na academia, meus companheiros de equipe são muito fortes, e é isso que você viu aí, é só a parte de trabalho”, afirmou Thiago “Bello” logo após a luta.

 

Wallafy “Muuh” garante vaga para GP

O Mega Fight já está se organizando para o próximo evento, que vai contar com um GP de atletas disputando um cinturão na categoria 57kg.

O evento estava programado para este mês, mas foi adiado para 2021, dando mais tempo para os atletas se prepararem.

No último evento, três atletas já se classificaram para este GP, e um deles foi Wallafy de Paulo “Muuh”, da equipe Império Nak Su.

Wallafy derrotou seu oponente, Delmar Guimarães, aos 2 minutos e 35 segundos com um nocaute técnico. “Graças a Deus eu saí vitorioso, Deus me concedeu essa vitória, não tive tempo de treinar porque eu trabalho, treinei praticamente dois dias”, disse o vencedor.

Ele vai ser um dos três entrevistados no programa Mega Fight desta semana.

A vitória do Pacu

O terceiro convidado nesta sexta-feira é Marcos Vinícius “Pacu”, da academia Kratos Team Pequeno, que no último evento conseguiu sua primeira vitória no MMA, derrotando Wilhames Alencar na categoria 55kg.

O Pacu venceu após dar bastante trabalho para o adversário durante dois rounds, o que fez Wilhames desistir da luta para preservar sua integridade física.

“To muito emocionado, treinei bastante, não foi o que eu esperava, porque eu queria um nocaute, mas Deus quis e Deus fez”, disse o vencedor ao sair do cage.

Os três lutadores vão rever os melhores momentos de seus confrontos e comentar golpe a golpe quais foram as técnicas utilizadas para alcançar a vitória.