O comerciante Davidson Moreira de Oliveira, de 42 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (25), na avenida Cosme Ferreira, no bairro São José, etapa III, zona Leste. Segundo as primeiras informações da polícia, a vítima, proprietário de uma mercearia que comercializava bebidas alcoólicas, havia acabado de fechar seu estabelecimento.
Ele foi atraído até uma esquina por um suposto amigo, que o chamou sob o pretexto de resolver um problema. No local, Davidson foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo. As investigações iniciais da Polícia Civil apontam para um homem identificado apenas como “Roberto” como possível autor do crime. Indícios colhidos pelos delegados sugerem que poderia haver um desafeto prévio entre o suspeito e a vítima, mas essa motivação ainda está sendo apurada.
Equipes periciais estiveram no local do crime para coletar evidências, como cápsulas de projéteis, e realizar os levantamentos técnicos necessários. O corpo de Davidson Moreira de Oliveira foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia.
O caso segue sob a apuração da DEHS, que trabalha para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio, confirmar a motivação e localizar e prender o suspeito. A delegacia tem incentivado qualquer pessoa que possua informações sobre o ocorrido a entrar em contato de forma anônima, para auxiliar nas investigações.











