Robinho fechou contrato de 9 anos com o Cadeia FC. Vai ter que passar esse tempo todo na concentração. Na Espanha, Daniel Alves também recebeu cartão vermelho. Neymar-pai, depois de pressão maciça na web, voltou atrás e não mais pagará 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), pela liberdade provisória dele.
BBB e os bois
O BBB24, sem sombra de dúvidas, só trouxe vantagens para o folclore do Amazonas. A verba de patrocínios para os bois Caprichoso e Garantido deve chegar a R$ 15 milhões. Só o Governo do Amazonas investirá 4 milhões em cada boi. Entre as verbas privadas, só a Coca-Cola vai repassar 2,5 milhões para os bois.
Triste realidade
Banheiros sujos, alunos fazendo a limpeza da escola em horário de aula e comida sem tempero. Essa é a realidade da Escola Estadual Roberto dos Santos Vieira, no Nova Cidade. Tudo por conta do atraso salarial dos auxiliares de serviços gerais terceirizados, que atuam na unidade.
Olha o golpe
Bandidos estão usando mensagens falsas para enganar os beneficiários do Bolsa Família. Mandam sms solicitando que cliquem em um link para realizar uma suposta atualização cadastral do programa, visando evitar a suspensão do benefício. Tudo para conseguirem os dados dos beneficiários.
Eleita
A brasileira Janaína Rueda foi escolhida a melhor chef de cozinha do mundo pelo prêmio 50 Best, importante premiação da gastronomia. O prêmio é votado por 1.080 especialistas independentes da indústria de restaurantes e gourmet variados de todo o mundo.
Alunos prejudicados
As crianças que utilizam o Ramal 08, no Careiro Castanho, estão sendo impedidas de irem à escola por conta da situação do ramal. Os moradores limpam a via para que ela não seja tomada pelo mato, mas o lamaçal está impedindo. A última vez que o prefeito Nathan Macena Souza apareceu por lá, foi antes das últimas eleições.
NINGUÉM MERECE!!!
- – O presidente Lula impôs sigilo de 100 anos a 1.332 pedidos de visitas a Janja, a textos sobre Robinho.
- – Os dados mostram que o petista manteve o mesmo volume de decisões a favor do sigilo adotado na gestão Bolsonaro.
- – A prefeitura vetou o jiu-jitsu como atividade extracurricular nas escolas públicas de Manaus. Os vereadores derrubaram o veto.
- – O Atlético Rio Negro agora é acusado de ter ajudado manipulação em jogo. Perdia de 7 a 0 para o Parintins, quando abandonou o campo.
- – Manaus está entre as 15 piores cidades em saneamento. O Instituto Trata Brasil mostrou que a capital perdeu três posições em 2024.