Um homem identificado como Oseias Guedes de Souza, de 39 anos, conhecido como “Banana”, foi executado na noite desta terça-feira (28), com 10 tiros, em uma quadra de esporte localizada na Avenida Coletora , Conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã.

De acordo com o tenente Marivaldo Costa da 20ª Cicom, a vítima foi morta por volta das 19h, por dois homens em uma motocicleta que ao reconhecerem Oseias que aguardava para jogar bola, dispararam várias vezes contra ele. Os tiros acertaram a cabeça.

“Um dos assassinos após os tiros, pisou na cabeça dele e falou alguma coisa e continuou a atirar. Sendo alvejado com seis tiros. Os criminosos fugiram em seguida”, disse a autoridade policial.

Moradores do local que pediram para não terem o nome divulgado, disseram que “Banana” era barra pesada, envolvido com vários crimes. Os familiares da vítima não aceitaram falar com a imprensa. Ainda não se sabe o motivo do assassinato. O corpo foi removido para o IML para os procedimentos legais e liberação para o enterro.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.