Quatro homens usaram explosivos para abrir o cofre de um posto de combustível localizado na avenida Arquiteto José Henrique no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte.

De acordo com a gerente do posto, a senhora Irenilda, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. As gravações das câmeras de segurança foram cedidas para a polícia e mostram que por volta das 3h40, os criminosos chegaram em um veículo Vectra de cor preto e placas não identificadas, com material explosivo tentaram arrombar o objeto. No momento do crime a porta do cofre foi arremessada a quase 20 metros de distância, porém o malote onde é armazenado o dinheiro sofreu pouca avaria ficando com o dinheiro preso dentro dele.

Um cofre de um posto de combustíveis, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, foi alvo de um grupo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo registro do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), houve uma explosão no cofre do estabelecimento, mas os criminosos não levaram dinheiro. Ninguém foi preso.

 

Conforme o tenente Danilo da 26ª Cicom, a gerente foi orientada a registrar a ocorrência. Até o publicação desta matéria ninguém havia sido preso.