Home Boletim de Ocorrência BANDIDOS INVADEM CASA E FAZEM IDOSOS E CUIDADORA REFÉM

BANDIDOS INVADEM CASA E FAZEM IDOSOS E CUIDADORA REFÉM

2 min ler
0
0
108

Jorge Adriano Anaquiri Moura, que tinha 28 anos morreu e os comparsas dele foram presos, após assaltarem uma residência e fazer refém um casal de idosos e a cuidadora deles. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (8), na rua Visconde de Porto Alegre, Centro de Manaus.

De acordo com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o assalto foi frustrado pelo filho da idosa. O trio teria invadido a casa e feito todos os moradores reféns, no momento da fuga o filho da idosa estava chegando à residência com uns amigos.  Não ficou claro, mas uma destas pessoas estava armada e atirou contra os assaltantes que revidaram e retornaram para dentro da casa.

A Polícia Militar foi acionada e negociou com os dois bandidos para que liberassem as vítimas sem machucá-las. A negociação foi feita pelo major Mesquita Feitosa, do Grupamento Anti-Bombas da PM (Marte). O major ressalta que quando chegaram o homem ferido já havia morrido em decorrência dos tiros.

Durante as duas horas de negociação os infratores fizeram uma série de exigências, como: coletes a prova de balas e a presença dos familiares no local. Após muita conversa eles se renderam e liberaram os reféns.

O casal de idosos e a cuidadora foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois assaltantes foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante.

 

 

Carregue mais por msktv
Carregue mais em Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Cadáver é jogado na Compensa 2

Na tarde desta quinta-feira (14), o corpo de um jovem identificado como Iranildo Souza Sei…