Em Manaus, dois homens foram presos na tarde de hoje, em flagrante, nas proximidades do 22º DIP, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Cento-Sul. Tomé Leno Batista, de 31 anos, e Uirapurã Silva dos Santos, de 31 anos, estavam em posse de duas armas falsas, drogas e dinheiro. Ambos confessaram que estavam consumindo drogas em dois veículos, além de alugar carros se passando por  motoristas de aplicativo para entregar de drogas.

O tenente Adailson da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), revelou que a equipe foi acionada por meio de denúncias, informando a atitude suspeitas dos veículos. “Durante a abordagem policial, foram localizadas as duas armas de fogo falsas e uma quantidade de drogas. Um dos homens relatou que tinha mais drogas na casa dele, onde apreendemos. Já as armas deveriam serem usadas para praticar assaltos na cidade”.

Os homens foram parar na cela do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ficaram à disposição da Justiça. Amanhã devem passar por Audiêcia de Custódia.