Dois bandidos e uma blindada deram muito trabalho para os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após reagirem a uma abordagem enquanto portavam drogas. Em vídeos gravados por um morador o homem aparece lutando com os policiais que tentam leva-lo para a viatura.

A prisão aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (3) no Conjunto Viver Melhor 1, bairro Santa Etelvina, zona Norte.

Conforme a PM, ele flagraram o trio em atitude suspeita, na área que é conhecida como ponto de tráfico de drogas. E ao abordarem os infratores, foi um Deus nos acuda!

Acontecem que um dos bandidos, mesmo com trouxinhas no bolso, não queria ser preso de jeito nenhum. E resistiu bastante, mesmo com os policiais efetuando disparos de contenção.

Ele chutou, esperneou deu socos e até jogou um dos policiais de cara no chão, mas não teve jeito. Ele e a blindada foram em cana.

Os homens foram levados para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram mais uma vez autuados pelo crime de tráfico de drogas. Ainda detido, eles ficam agora à disposição da Justiça. A blindada foi em cana por que é muito folgada.

 

ASSISTA: