Na manhã deste sábado (18) a equipe da TV Maskate realizou blitz nas feiras da Compensa e Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus, para fazer a distribuição de exemplares do jornal Maskate News.

As ações transmitidas pelas redes sociais do Maskate pelo Facebook e Youtube foram comandadas pelas já conhecidas repórteres Kamila Japa e Lauren Bernardo, mas também contaram com a participação dos apresentadores dos programas Maskate News, Walter Frota e Ana Beatriz, além de todo o apoio da equipe técnica da TV Maskate.

O jornal bateu um recorde de tiragens e, com isso, mais pessoas têm acesso à informação. “Muito bom o direito que a gente tem de receber o jornal grátis, né? Que bonito!”, disse um dos mototaxistas que recebe o jornal na Feira da Compensa.

Um dos frequentadores da Feira do Santo Antônio diz que é leitor assíduo do jornal. “Sempre eu acompanho o jornal, eu sempre leio, levo pra minha casa, é ótimo!”

Diariamente, as maskatinhas estão distribuindo os jornais em diversos pontos da cidade, nos terminais de ônibus e nas vias de maior circulação da capital.