Bom mesmo é ser vereador. A Câmara Municipal de Manaus liberou os 41 edis para pularem o Carnaval, por 12 dias. Como os trabalhos legislativos se iniciaram no dia 10 de fevereiro, nossos representantes municipais trabalharam só por 12 dias úteis, até o momento. Incluindo o dia da Abertura dos Trabalhos Legislativos, a Casa realizou somente oito sessões plenárias.
Tamo junto!
Omar Aziz voltou a garantir que terá o total apoio de David Almeida, em sua campanha ao governo do Estado. Aziz disse que compromisso é compromisso e que David esteve em sua casa na semana passada reafirmando esse apoio.
Lustrando as chuteiras
Bosco Saraiva disse que, apesar de estar com a chuteiras penduradas, voltará a se envolver na política. Coordenará a campanha de Omar Aziz ao Governo. É a fidelidade: as eleições de 2022 o tiraram do cenário político, mas Omar o colocou na Superintendência da Suframa. Agora, com as eleições de 2026 se aproximando, ele sinaliza seu retorno ao cenário político.
Apareceu na Aparecida
Isabelle Nogueira marcou presença no ensaio técnico da Mocidade Independente de Aparecida, na noite de terça-feira, no Sambodrómo, em Manaus. Isa explicou aos seguidores que já tem uma ligação com a escola de samba. A mãe dela, Jaqueline Nogueira, já desfilou pela Aparecida como baiana.
Virando freguês
Por dois seguidos Manaus teve envolvimento de duas operações da Polícia Federal. Esta manhã de quarta-feira foi a Operação Caçada Implacável, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Amazonas, nas cidades de Brasília e Imperatriz. Desta vez foi fraude no FGTS via Manaus.
Com sabor
Refutando a Operação Sem Sabor, da PF, Arthur Neto se disse um homem sério, sem nunca ter se envolvido em falcatrua nenhuma. “Não fiz riqueza, nunca cometi nenhum ato desmoralizador; nunca avancei no erário”, disse Neto, bastante chateado.
NINGUÉM MERECE
* Depois de vários acidentes envolvendo os micro-ônibus Executivos, o IMMU disse que vai pegar pesado. Falta de denúncias por parte da população não foi.
* A Federal interceptou carregamento de notas falsas de R$ 100 que vinham de Brasília para Manaus. Chega de vir coisa desagradável de lá para cá.
* A Polícia prendeu Noriega do Nascimento Oliveira, que assaltou a casa de uma juíza, na Ponta Negra. Se não respeitam nem a casa de uma magistrada, imagine a do cidadão comum.
* Continuam roubando tampas de bueiros para vender em sucatarias clandestinas. Na rua Sobral, no Gilberto Mestrinho, a prefeitura bota, os ladrões tiram.
* O Vieiralves, bairro chique, virou o local ideal para viciados e desocupados. Em frente da Casa do Campo, eles se alojaram em uma área desoldada, do outro lado da Djalma Batista.