A blogueira que se envolveu numa polêmica ao postar stories de dentro de uma viatura da Polícia Militar, no último final de semana, resolveu se pronunciar após a grande repercussão do caso. Em vídeo no seu Instagram, a influenciadora explicou que só recebeu a carona dos “homi” porque pegou um uber com destino errado a uma marina, onde iria “passear de lancha”.

A bonitinha explicou que tentou chamar outros carros no aplicativo para chegar ao local, mas não teve sucesso. Foi aí que os PMs surgiram na hora certa para levar a blogueira e o seu grupinho, que estavam perdidinhos, ao destino correto.

“O que aconteceu foi que sábado a gente pegou um uber errado para a marina, que eu não vou falar o nome da marina, e quem já foi para marina sabe que é área de mata, área afastada da cidade. Então, a gente foi e tentou solicitar outro uber só que não estava encontrando nenhum carro de uber, Aí foi quando os policiais passaram e pararam, perguntaram o que a gente estava fazendo lá, porque que a gente estava na frente da marina”, relatou a influencer digital, que ainda negou ser blogueirinha.

“Eu não blogueira, não sou nada, tudo que eu posto aqui é o meu dia a dia”, disse ela.