O alvo jamais deveria ser quem não está no pleito, muito menos quem tem voto certo. Mas, como diz Diego de la Vega, editor deste jornal cri-cri, por falta de assessoria competente, ou feeling, ou ainda expertise, ele derrapa nas ondas, ou na maionese e comete o mesmo erro da mulher de Ló e olha para trás: vê Alberto Neto vindo em seu encalço.
Erro Crasso

O capitão Neto com a Maria do Carmo estavam quase parando e crescendo timidamente, mas como pisada de boi, devagar e sempre e ele, além de admitir o crescimento do adversário, comete um Erro Crasso, e passa recibo – escancarando isso na propaganda eleitoral de sábado – e imita Netanyahu: abre uma guerra em três frentes, ao botar no cenário político Omar Aziz e Eduardo Braga, que, com certeza vão pedir direito de resposta, diminuindo o tempo dele.
Tiro no pé

Era o que Alberto Neto precisava para crescer. A vinda de Bolsonaro a Manaus cristalizará o apoio da ala da direita que ainda tem o ex-presidente como mito, e o deixa livre para correr atrás do voto do eleitor que está mais interessado em propostas para Manaus, do que a proximidade que ele tem com Bolsonaro ou Marcelo Ramos e, também David Almeida, com Lula. O primeiro turno ainda não está definido.
Manipulação

A CPI da Câmara gera suspeitas de manipulação política ao convocar para depor donos de empresas que nunca foram citadas em nenhum tipo de ilícito, o que demonstra que os vereadores de oposição vão utilizar as “investigações” como instrumento de manipulação política, às vésperas da eleição municipal. É, mano, crimes perfeitos não deixam suspeitos.
haboobs

Na tarde de sábado, a Manaus Moderna viveu um clima de Saara, com uma intensa tempestade de areia, como os haboobs, enfrentados pelos tuaregues e moradores de Dubai e dos Emirados Árabes. Pessoas corriam para todos os lados sem direção certa. Nunca é demais lembrar que o Saara já foi um mar tão caudaloso como o Rio Negro e o Madeira.
De bubuia

E para fechar o final de semana, mais um corpo de um homem foi encontrado boiando em um igarapé da rua Cajubim, no bairro São José, no sábado. A vítima, ainda não identificada, estava vestida apenas com uma cueca, e foi encontrada por moradores da região, que acionaram as autoridades. Os moradores não sabem se o homem era morador do bairro ou se veio pela correnteza do igarapé.
NINGUÉM MERECE!!!
* Desde sábado, os candidatos às eleições municipais não poderão ser presos. Só em caso de flagrante delito como compra de votos etc..
* Membros das mesas receptoras e fiscais de partidos também não. Se alguém for preso a sessão não abre.
* Um playboy, morto de bêbado, bateu em uma motocicleta, em seguida em um carro e, por último, em um poste.
* A façanha foi sábado, no Parque das Laranjeiras, e o nome do fulano é Miguel Ferreira da Silva Neto. Vai pagar fiança e sai da cadeia de ressaca ainda hoje.