Deu ruim para a bandidagem! A polícia invadiu o local usado para venda de drogas em uma casa no bairro São Cristóvão, em Humaitá, nesta quinta-feira (6).
A ação resultou na apreensão de entorpecentes, armas de fogo, dinheiro em espécie e na prisão de cinco pessoas envolvidas no tráfico no município. Os envolvidos são: Willian Lima do Nascimento, 31, conhecido como “Sapão” e chefe da boca de fumo; Gleibson Belo Carvalho, 20; Jéssica Vitória Lima do Nascimento, 20; Leandro Souza Tavares, 26; e Matheus da Costa Uebel, 19.
Investigação
Segundo o delegado Torquato Mozer, titular da DIP de Humaitá, após denúncias, a ação foi realizada ao longo desta semana, após um processo investigativo que apontava para intensa atividade de tráfico no imóvel de Willian Lima do Nascimento, que coordenava o tráfico no local. Com base nessas evidências, foi solicitada à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão, o qual foi prontamente concedido.
“Ao chegarmos ao local, encontramos os cinco suspeitos embalando uma grande quantidade de drogas em porções menores para venda, dentre as quais estavam maconha, oxi e cocaína. Também encontramos dinheiro em espécie e duas máquinas de cartão de crédito utilizadas nas vendas do material ilícito”, explicou o delegado.
O grupo está preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico.