Após perder as eleições presidenciais de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inaugurou, neste domingo (26), uma loja virtual que vende calendários, canecas e até uma tábua de madeira.
O carro-chefe da chamada “Bolsonaro Store” é o calendário – objeto de um vídeo-propaganda protagonizado por Eduardo Bolsonaro.
“Quem conhece o passado consegue enxergar melhor o futuro. E é para manter vivo na sua memória os bons trabalhos do presidente Jair que eu te convido a conhecer o calendário da Bolsonaro Store”, diz o filho 03 do ex-mandatário.
Com o slogan de “O nosso sonho segue mais vivo do que nunca”, outro atrativo do calendário seriam as fotos “exclusivas e de qualidade”.
Ainda de acordo com Eduardo , o valor arrecadado com as vendas dos produtos será usado para “atividades extra parlamentares”, mas ele não explicou quais atividades serão essas, ou se prestará contas aos eleitores e clientes.
Na página, o calendário citado sai por 49,90 reais. Há também caneca de chopp (69,90 reais), tábua de madeira (109,90 reais) e um troféu de mesa (109,90).
O assunto está repercutindo na internet, dividindo opiniões. Eduardo já se pronunciou após virar ‘piada’ no Twitter.
VEJA O VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Foto: Reprodução assim
Fonte: Metrópoles
Confira mais notícias do Brasil clicando AQUI! Mas