Home Brasil Bolsonaro diz que vai se decidir sobre reeleição em março de 2022

Bolsonaro diz que vai se decidir sobre reeleição em março de 2022

2 min ler
0
0
6

Abrindo esperança para seus eleitores sobre sua reeleição, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai esperar até março de 2022 para decidir se vai concorrer novamente.  Ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, ele foi questionado se já tinha se definido sobre as eleições de 2022, mas desconversou.

“Vou decidir em março”, resumiu. Na sequência, Bolsonaro alegou estar cansado da rotina presidencial e disse que tem sofrido críticas injustas.

“É duro ser criticado sem motivo. Nós estamos com um problema de inflação. Chegou a 10%. Os alimentos subiram mais do que isso. Aqui no Brasil, mais de 70% do povo apoiou o ‘fique em casa e a economia a gente vê depois’. Agora que chega à conta, eu sou culpado? Acham que eu sou o malvadão?”, disse Bolsonaro.

O presidente ainda destacou que está no terceiro ano de mandato sem que ainda tenha sido revelado nenhum caso de corrupção dentro do seu governo. “Três anos sem corrupção. Pode acontecer? Pode. A gente vai tomar providência. Mas estamos há três anos sem problemas. Há pouco tempo era toda semana, o povo esquece muito rápido.”

 

Foto: Reprodução

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais por Luiz Cordeiro
Carregue mais em Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Nascidos em dezembro têm até o dia 31 para aderir ao saque-aniversário

Trabalhadores nascidos em dezembro têm até o dia 31 de dezembro, para aderir ao saque-aniv…