O presidente Jair Bolsonaro convidou o Coronel Menezes para sua live diária no Face e pediu ao eleitor manauara que vote no seu candidato favorito e compadre nas eleições deste domingo. “Fui muito bem votado no Amazonas e peço aos amigos que votem no Menezes”, destacou o presidente ao lado do ex-superintendente da Suframa, lemmbrando mais uma vez que Manaus está “no coração da Amazônia.”

Parceiros de uma vida toda.

Bolsonaro lembrou da indefinição para o segundo turno em Manaus e disse que com apenas dois candidatos Menezes poderá se mostrar melhor a Manaus, votlando a pedir votos no 51. “Aí o jogo zera e você terá o mesmo tempo do outro. É do interesso do Brasil a eleição de Menezes.”

Bolsonaro também disse que virá ao Amazonas, especificamente em Barcelos, onde pretende mostrar ao Brasil o potencial turístico de nossa região. O presidente perguntou se Menezes era amazonense mesmo, e Menezão lembrou que nasceu na Cachoeirinha e foi criado no Alvorada. “Ganhou dois bairros.”, brincou.

Pedido de voto aos manauaras

Muito descontraído e confiante na eleição de Menezes, Bolsonaro disse que com a eleição de Menezes e seus candidatos apoiados, será mais fácil a linha direta entre Governo Federal e Prefeitura. “Nós não coligamos com nenhum partido, exatamente para que possamos ter a liberdade para indicarmos nossos secretários usando esse critério que o senhor adotou nos ministérios.”, lembrou Menezes, lembrando que, se for eleito prefeito, vai usar critérios técnicos para dar jeito em Manaus.

“Estamos na reta final, eu peço a vocês do Brasil todo que vejam o partido que a pessoa está. Depois veja a coligação. Não tenho como ajudar todo mundo. Não dá.”, destacou o presidente.

Confira a live completa