A campanha para a Prefeitura de Manaus acaba de ganhar um personagem capaz de balançar os bastidores das Eleições municipais. Ele se chama Jair Messias Bolsonaro. De Brasília, do quintal de casa, literalmente, o presidente gravou um vídeo de apoio ao candidato Coronel Menezes (Patriota). Compadres, amigos de 40 anos e nome escolhido por Bolsonaro para a superintendência da Zona Franca de Manaus, Menezes ganhou uma recomendação imbatível. “Quem confiar em você, pode ter certeza, jamais vai se arrepender”, disse o chefe da Nação.

Bolsonaro fez questão de elogiar o “excepcional trabalho” de Menezes à frente da Suframa. “Não é fácil servir ao povo com lealdade, coragem e honestidade”. Bolsonaro disse que queria Menezes ao lado dele, em Brasília, mas diante da decisão do amigo de querer ser prefeito de Manaus e servir aos manauaras, o presidente estendeu seu apoio, algo único e inédito a candidatos de todo o Brasil. “Quem confiar em você, pode ter certeza que jamais se arrependerá”, afirma Bolsonaro.

Menezes postou o vídeo e agradeceu a Bolsonaro. “O melhor da vida pública é o reconhecimento pelo seu trabalho ! O Presidente Bolsonaro, hoje, sábado, dia 29.08.2020 me enviou um vídeo falando sobre a sua satisfação pelo trabalho que desenvolvemos na SUFRAMA e me desejando sucesso nos novos desafios que teremos pela frente! Foi uma grande honra servir ao meu país, ao meu estado e ser liderado por este grande homem, patriota, meu amigo há 40 anos e que promove uma verdadeira revolução no Brasil 🇧🇷!”

LEMBRANÇAS DOS ANOS 80…

Esta semana Menezes postou uma foto do dia do seu casamento, ao lado de Bolsonaro, para lembrar a data e mostrar o quanto os dois são próximos. “Hoje é dia de celebrar dois grandes momentos da minha vida, comemoro 32 anos de casado com a D. Edilene, mulher, mãe e esposa simplesmente exemplar e minha amada mãe D. Deusimar, uma guerreira, verdadeira heroína dos nossos tempos, faz aniversário, a idade ela me proibiu de revelar !

Bolsonaro e Menezes são compadres

Não poderia deixar de registrar a presença no meu casamento do meu amigo Jair Bolsonaro, além de nosso padrinho, uma pessoa que sempre nos teve na mais alta estima, consideração e amizade.”.

A campanha está aberta em Manaus.