O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve vir a Manaus no mês de julho, segundo informou o ex-superintendente da Suframa Coronel Alfredo Menezes, em uma entrevista exclusiva ao MSKTV, na tarde desta quarta-feira (9).

De acordo com Menezes, Bolsonaro tem um carinho especial pela Cidade de Manaus e virá para alinhar melhorias nos setores da saúde, infraestrutura, urbanismo e turismo.

“Estamos construindo uma agenda para a vinda do presidente, fruto dessa reunião que tivemos com ele. Bolsonaro está sensibilizado pela situação que se encontra a nossa cidade, não só com os problemas da pandemia, mas também devido a maior cheia histórica. Colocamos para ele essa necessidade de ajuda do Governo Federal e o presidente acabou assumindo essa agenda pública com o prefeito David Almeida”, disse.

Menezes disse ainda, que o objetivo é trazer melhorias para o Amazonas o mais breve possível.

“Estamos assistindo tudo o que está acontecendo em nosso estado hoje, de uma maneira estratégica. Estamos buscando colaborar com nosso conhecimento e também com o relacionamento, haja vista que passei seis meses na equipe econômica do Governo Bolsonaro, com muito orgulho. Tivemos um aprendizado muito bom e hoje eu me coloco nessa disposição, tanto para o governador quando para o prefeito. No que eu puder colaborar para melhorar a qualidade de vida das pessoas desse estado, estarei a disposição”, finalizou.