O presidente Jair Bolsonaro voltou a mostrar que está de corpo e alma nas eleições para a Prefeitura de Manaus, e voltou mais uma vez a apoiar o Coronel Menezes para a Prefeitura de Manaus. Um dia após falar que “o coronel do Exército é um candidato bom”, voltou a citar as eleições em Manaus em sua live no Face, nesta quinta-feira. “Tenho candidato em São Paulo, mas não vou falar o nome dele. Tenho candidato em Santos, mas não vou falar o nome. Em Manaus, temos um excelente candidato lá. Mas eu assumi esse compromisso de não entrar em eleições municipais. Se bem que a gente pode mudar de ideia também.”

Bolsonaro já defendeu Menezes duas vezes em vídeo e não esconde a quem vai apoiar em Manaus. “Porque se chegar um ponto  tal e eu achar que posso influenciar nas eleições nessas três cidades, eu vou me manifestar, porque eu acho que esse candidato tem tudo pra fazer um bom mandato”, declarou.

O presidente também falou, ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que segue comprometido com a preservação da Amazônia, falou sobre o auxílio emergencial e sobre as ações durante a pandemia.