Uma briga de trânsito generalizada terminou na porta do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após um homem bater com um taco de baseball em um veículo de motorista de transporte por aplicativo. A confusão começou na noite desta terça-feira (29), nas proximidades de um shopping da avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manas.

“O motorista passou em cima da calçada e fechou meu carro. Ele parou, fez provocações e depois já voltou com um taco de baseball – que usou para bater na porta do meu veículo. Assim que isso aconteceu, eu acionei outros motoristas de App. Quando meu colega chegou, nós fechamos o carro dele. Ele acelerou, depois voltou de ré e danificou os veículos. Outros colegas de profissão também o perseguiram e ele decidiu entrar na delegacia porque sabia que não iria dar certo”, relatou o motorista de App.

Os motorista se reuniram na frente do 6° DIP e foi registrado um tumulto. Reforços policiais foram deslocados ao local para conter os ânimos. O caso deve ser registrado na unidade policial, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.