Ketelen de 22 anos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Max Teixeira, zona Norte.
De acordo com relatos preliminares, Ketelen conduzia uma motocicleta modelo BIZ quando, ao lado de um ônibus da linha 640 da empresa Eucatur, um carro de passeio teria fechado sua passagem. Ela perdeu o controle da moto e caiu na via, sendo atropelada pelo coletivo, que atingiu sua cabeça.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram rapidamente ao local e tentaram reanimar a jovem por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no próprio local do acidente. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a Polícia Militar isolaram a área para o trabalho de perícia. Um representante da empresa de ônibus acompanhou todos os procedimentos no local.
A Polícia Civil informou que buscará imagens de câmeras de segurança próximas para identificar e localizar o veículo e o condutor que teria causado o acidente. O corpo de Ketelen foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).