A vendedora Maria do Socorro Lima da Silva, 45, e o filho dela Kaleb de Jesus Lima da Silva de 9 anos, ficaram feridos ao serem atingidos por um caminhão do tipo caçamba que perdeu o freio e atingiu o carro que a família usava para trabalhar com vendas de ovos. A mãe e a criança estão estáveis.

De acordo com a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a família fazia uma entrega na rua B, conjunto dos Bancários, bairro Santo Antônio, nesta terça-feira (10), quando o caminhão desceu a ladeira desgovernado. O veículo acertou dois carros, com a batida ele tombou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O esposo da vendedora disse que estava na porta do cliente entregando os ovos quando ouviu alguém gritar “Tá sem freio”. Ele falou para esposa pegar o filho e sair da Kombi, no entanto a mulher ficou nervosa e correu sem perceber na direção para onde a caçamba descia. Algumas casas foram atingidas e tiveram os muros parcialmente derrubados.

Mãe e filho foram socorridos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e a criança foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho. O motorista foi encaminhado para prestar esclarecimentos. A polícia militar e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) também estiveram no local.