Um homem foi visto boiando por moradores da região, na Avenida Brasil, na manhã desta terça-feira (1), a vítima ainda não foi identificada, está em estado avançado de decomposição, o que dificulta a análise da identidade do corpo, a situação deixou os populares em pânico ao verem a cena em plena luz do dia.
Segundo a polícia, a guarnição policial foi acionada por pessoas que passavam na via quando avistaram algo estranho, olharam bem e viram a parte das costas do que possivelmente poderia ser uma pessoa, imediatamente a comunidade acionou a polícia, foi necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do cadáver e aguardar a chegada da perícia. O tumultuo foi por volta de 8h, a situação causou um grande congestionamento na via, quem precisou ir ao trabalho ou ir para unidade de ensino, se estressou e com certeza se atrasou.
O corpo é do sexo masculino, devido ao estado avançado de decomposição, o local estava com um odor muito forte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado para saber como o corpo chegou até o igarapé da Avenida Brasil, localizado entre os bairros São Jorge e Santo Antônio, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.