As câmeras de vigilância de uma residência situada na rua General Jacinto Botinelly, no bairro da Alvorada, registraram o momento em que a família do local onde funciona uma oficina mecânica, passaram momentos de terror nas mãos de bandidos.

O crime que aconteceu na tarde deste domingo (11), mostra o momento em que dois homens chegam em um veículo Onix. Um deles está com uma arma de cano longo. E aborda a primeira vítima que está em frente da casa com um celular, o outro entra primeiro no veículo que está estacionado com uma criança dentro, revista o automóvel e segue para dentro do terreno do imóvel.

A câmera mostra que duas mulheres estão de saída, inclusive uma delas com uma criança de colo, ao perceber que se trata de assalto elas correm novamente para dentro da casa.

Umas das vítimas, que aparece no começo do vídeo agachada trocando o pneu de um carro, ainda enfrenta o bandido armado, que o ameaça. Em poucos minutos os assaltantes voltam para o Ônix e fogem. Os moradores anotaram a placa do veículo e repassaram para a polícia. Ela é QPH9E58.

 

Assista: