Três pessoas ficaram feridas após sofrerem acidentes de trânsito em Manaus, ocasionadas pelo condutor de um mesmo veículo. Os casos aconteceram em dois bairros diferentes de Manaus.

Segundo informações do Tenente Rogério Santos, que atendeu a ocorrência, o motorista de uma caminhonete Amarok, identificado como José Nilo Lopes, de 57 anos, cometeu o primeiro acidente na avenida Torquato Tapajós, quando atropelou um motociclista e saiu sem prestar socorro.

Supostamente em alta velocidade, já na Avenida Arquiteto José Henrique, bairro de Santo Etelvina, colidiu violentamente em um veículo modelo Montana, fazendo vítimas Francisco José Alves de Souza, de 47 anos e Anderson Silva Ferreira, 37.

Os três precisaram de ajuda para sair dos veículos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para levar os envolvidos para unidades hospitalares da cidade.

A família de José Nilo se comprometeu a pagar todo o atendimento médico das vítimas. O estado de saúde do motoqueiro ainda não foi divulgado.