O cantor de Manacapuru, Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, se entregou na noite desta terça-feira (8), na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus. Ele é acusado de agredir a namorada com socos.
Diego se apresentou ao lado da advogada após a Justiça do Amazonas expedir um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal dolosa, no contexto da violência doméstica.
A vítima, A vítima, Kaline Milena, de 29 anos, trouxe o caso a público nas redes sociais e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na noite desta segunda-feira (7).
De acordo com o relato dela, Diego teve uma crise de ciúmes após postar um vídeo fazendo uma dancinha de TikTok por conta de uma ação que estava participando no sábado (5).
“Ele começou a tocar no mesmo assunto da discussão. A briga toda foi porque eu postei um reels de trabalho. Eu estava fazendo uma ação no sábado pelo Dr. Guaraná no Vasco Vasques, tive que fazer uma dança com umas colegas de trabalho e ele não gostou”.
Cantor que deu socos na namorada se entrega após ter prisão decretada pela Justiça Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.