Alfremom da Silva Franco, 26, foi preso na tarde desta terça-feira (21), na Comunidade Deus É Fiel, zona rural do município de Manacapuru, após quatro anos fugindo da Justiça. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Dyeneci de Lima Ferreira.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, as equipes iniciaram as diligências em torno do caso para dar cumprimento à ordem judicial em nome do infrator, expedida no dia 20 de junho deste ano pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara Criminal de Manacapuru. “Nós nos deslocamos até a casa dele, que fica na mesma comunidade onde o crime ocorreu. No local, conseguimos localizar e prendê-lo. Ainda durante revista no imóvel, conseguimos apreender uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 28, além de uma munição do mesmo calibre”, informou a autoridade policial.

Encaminhando ao prédio da DIP de Manacapuru, Alfremom foi indiciado por homicídio. Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

 

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/NA HORA