O motorista de um Fiat de placa JXH9963 invadiu uma residência d rua Genésio Braga, Japiim, após perder o controle do veículo. Com a colisão ele acabou derrubando do quarto de dois irmãos de 23 e 8 anos.

“Fazia cinco minutos que eu tinha trancado o portão da garagem. Eu só pensei nos meus filhos, que estavam no quarto, principalmente no menor, já que sua cama ficava encostada na parede. Foi um milagre de Deus, ele foi jogado para a cama do mais velho, que o segurou. Eles gritaram para me acalmar, dizendo que estavam bem”, contou a mãe dos jovens. Por sorte os irmãos tiveram apensa cortes superficiais.

Conforme os donos da casa, os vizinhos ficaram revoltados e tentaram linchar o condutor do veículo, mas a dona da casa conseguiu conte-los. Por sorte os irmãos tiveram apensa cortes superficiais.

A casa ficou totalmente destruída e o condutor permaneceu dentro do veículo modelo Fiat Mille, placa JXH9963, por alguns minutos. Ainda segundo a artesã, os vizinhos ficaram revoltados e queriam linchar o condutor, mas ela conseguiu acalmar os ânimos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para ajudar nas remoções dos irmãos, que ficaram entre os destroços da casa. Um boletim de ocorrência será registrado.