O Brasil tem mil e uma maneiras de proteger criminosos. E sabendo disso, eles não fazem a menor cerimônia. Rafael Fernandez, que está preso por confessar o assassinato da jovem Kimberly Mota, a miss Manicoré que era namorada dele, teve uma “brilhante ideia” na cadeia. Dizer que é doido. Isso mesmo. Está pagando de retardado para tentar escapar das garras da Justiça. É tao doido, que pediu para ser preso em cela especial, pois já viu que se ficar onde está, pode ser morto pelos colegas de prisão.

FEMINICÍDIO

Rafael aproveitou que a jovem Kim estava desprevenida na cama dele, foi na cozinha, pegou uma faca e a matou sem chance de defesa. Depois, trancou o apartamento e foi embora. Se mandou rumo à Venezuela, de onde fugiria para a Europa. Realmente, é muita inteligência para um demente. Por sorte, a Justiça não caiu na dele e negou o pedido para que fossem feitos exames mentais no assassino confesso. Imagina a família da moça e a família de todas as mulheres, se uma tese dessa cola. O cara mata, depois diz que é doido e se livra. Fala sério!.

CADÊ A MORAL DO FACEBOOK?

Nenhum dos delegados ameaçados de morte nas redes sociais tremeu um fio de cabelo. Bandidos criaram uma página no Facebook avisando que vão matar as autoridades da Lei. Era só o que faltava. O Facebook, que é campeão de limitar contas, apagar postagens e não dar a menor justificativa, permite que uma conta dessas seja criada, divulgada, compartilhada e disseminada. Cadê a política de bonzinho que a rede tanto propaga? É uma bondade e moral seletiva?

CRIME FILMADO

A divulgação do frio assassinato da jovem Lenita Silva, de apenas 14 anos, chocou os amazonenses nesta terça–feira. A  menina pede pelo amor de Deus para não ser assassinada, enquanto os atiradores tiram a vida dela como quem pisa em uma formiga. Além da frieza, fica a lição para jovens e famílias. Não se metem com bandidagem. Eles não têm limites, muito menos piedade e muito menos amor à vida. Nem à vida deles. Imagina a dos outros.

COMPLEXO VIÁRIO REINAUGURADO

O novo complexo viário da Constantino Nery foi “inaugurado” por um caminhoneiro daqueles que levam contêineres pelas ruas de Manaus e ameaçam a matar o povo esmagado. A carreta ficou presa, enganchada, por não respeitar o limite de altura. Esse pessoal não tem limite, nem horizontal, nem vertical. Levou multa da Prefeitura. É mais uma prova de que o trânsito da cidade é uma guerra sem lei e sem ética.

 

NINGUÉM MERECE

A oposição já está sentindo cheiro de pizza no processo de impeachment.

Wilson Lima fez barba, cabelo e bigode, protegido por Alessandra Campelo e Dr. Gomes.

A comissão chamou tanto atenção quanto aos termos escatológicos usados por Josué Neto.

Jogaram tudo no ventilador e cada deputado que desvie dos estrumes.