A Polícia Civil prendeu Francionei Freitas da Silva, 33, conhecido como “Françuar do Sucatão”, candidato ao cargo de Vereador em Manaus-AM pelo Partido dos Trabalhadores na coligação PT, pelo crime de receptação de um veículo roubado.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ªCicom), na manhã desta quinta-feira (29/10), em ação conjunta com a Polícia Civil, eles recuperaram um veículo e peças em uma sucata, no bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

As equipes receberam denúncia de um veículo modelo Grand Siena de cor vermelha, que estaria desmontado no ramal. Os policiais foram ao local e encontraram o veículo.

Foram feitas buscas nas imediações e identificadas várias peças do veículo. Françuar que é proprietário da sucata, foi indagado a respeito das peças encontradas e não soube justificar a procedência delas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao proprietário da sucata que foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.